Polícia

Mãe desiste de viajar, mas filha embarca e morre em acidente de ônibus

Uma jovem, de 24 anos, morreu em um grave acidente envolvendo um ônibus e um micro-ônibus, na rodovia Irineu Penteado (SP-191), em Ipeúna (SP), nesta segunda (8). Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Gabrielle Reis Carvalho, de 24 anos, foi uma das vítimas que não resistiram aos ferimentos. Ela estava a caminho de uma consulta médica e viajava sozinha. A mãe dela embarcaria junto, mas desistiu da viagem para cuidar da avó de Gabrielle, que está doente.

Os passageiros que morreram tinham idades entre 24 e 70 anos. A maioria deles estava sendo transportada até um ambulatório médico, onde passariam por consultas médicas relacionadas à pneumologia, fisioterapia e mastologia.

Dos seis mortos, quatro estavam no micro-ônibus, entre eles o motorista. De acordo com a EPTV, afiliada da Globo em SP, o condutor, de 65 anos, estava a dois meses de se aposentar.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Ipeúna, o Hospital Santa Casa de Rio Claro e o Pronto Socorro de Charqueada (SP).

O acidente ocorreu por volta das 5h30, no km 93 da rodovia, que é de pista simples. Os dois veículos bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Do Portal Cultura Sul FM

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios