Polícia

Ladrões invadem e tentam assaltar loja da Havan em Joinville

Um grupo tentou assaltar uma loja da Havan em Joinville na manhã desta terça (1º). Os homens renderam funcionários e tentaram acessar o cofre de aparelhos celulares, mas não conseguiram. Ninguém ficou ferido durante a ação e os suspeitos fugiram do local.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9 horas na loja localizada na rua Procópio Gomes, na região central da cidade. Três homens entraram no estabelecimento e acessaram o depósito, onde renderam os funcionários.

Segundo a PM, o objetivo do grupo era ter acesso ao cofre de aparelhos celulares. Os homens teriam permanecido no local por alguns instantes, mas como não conseguiram efetivar o assalto fugiram em um Renault Clio preto pela rua Urussanga.

A Polícia Militar informou que os homens levaram um aparelho celular funcional e outro celular de um funcionário. Quando os policiais chegaram ao local, os assaltantes já haviam fugido. Até o momento, não foram encontrados pela PM.

A Havan informou que a polícia está no local para apurar os fatos e que o departamento jurídico da empresa ainda não recebeu as informações sobre a tentativa de assalto.

Imagens registradas na frente da Havan mostram que os funcionários foram retirados da loja após a tentativa de assalto. No entanto, o estabelecimento foi reaberto ainda na manhã desta terça-feira.

No início da tarde, a Havan emitiu uma nota explicando a situação e reforçando que ninguém ficou ferido. 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios