Polícia

Mãe de bebê que morreu no Bairro Efapi é presa

A mãe do bebê de pouco mais de 30 dias, encontrado morto na última semana, no Bairro Efapi, teve a prisão preventiva decretada pelo delegado Vagner Papini, da DIC de Chapecó, após interrogatório, na última sexta (26).

O caso intrigou a equipe de inteligência da Polícia Civil quando o fato foi registrado como sendo morte aparentemente natural, por engasgamento com leite materno. Mas analisando o caso, em decorrência de um inquérito policial instaurado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), constatou-se então que o motivo da morte do bebê foi um traumatismo cranioencefálico, disfunção cerebral que é causada por uma força externa, geralmente um golpe violento na cabeça.

O Ministério Público e o Poder Judiciário analisaram a demanda da Polícia Civil, que resultou na expedição de um mandado de prisão em desfavor da mãe. Ela foi presa no sábado (27) e conduzida ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias, conforme o delegado Papini.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios