Polícia

Filho é morto ao tentar impedir pai de matar a ex-companheira

Uma tragédia chocou moradores do município de Igarassu, no litoral norte de Pernambuco, e região. Um rapaz de 22 anos foi atingido por disparo ao tentar impedir que seu pai, de 49 anos, assassinasse a ex-companheira, com quem tem uma filha de 7 anos.

O que motivou  a tentativa de feminicídio é que o homem não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com o que a mulher relatou as autoridades. Durante todo o dia, ele a havia importunado com ligações, pedindo para buscá-la no trabalho, mas ela recusou. À noite, ele invadiu a residência, pulando o muro armado.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Testemunhas afirmaram que o filho, que quis proteger a mulher, entrou em luta corporal com o pai. Infelizmente, o jovem acabou sendo baleado. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O pai, autor dos disparos, foi detido em flagrante no local. Ele também sofreu ferimentos na mão durante o confronto e recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia. Com informações de TV Jornal, afiliada ao SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios