Uma tragédia chocou moradores do município de Igarassu, no litoral norte de Pernambuco, e região. Um rapaz de 22 anos foi atingido por disparo ao tentar impedir que seu pai, de 49 anos, assassinasse a ex-companheira, com quem tem uma filha de 7 anos.
O que motivou a tentativa de feminicídio é que o homem não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com o que a mulher relatou as autoridades. Durante todo o dia, ele a havia importunado com ligações, pedindo para buscá-la no trabalho, mas ela recusou. À noite, ele invadiu a residência, pulando o muro armado.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Testemunhas afirmaram que o filho, que quis proteger a mulher, entrou em luta corporal com o pai. Infelizmente, o jovem acabou sendo baleado. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O pai, autor dos disparos, foi detido em flagrante no local. Ele também sofreu ferimentos na mão durante o confronto e recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia. Com informações de TV Jornal, afiliada ao SBT