DestaquePolítica

Lideranças Progressistas se reúnem no Oeste Catarinense

O senador Esperidião Amin, o deputado estadual Altair Silva, a deputada federal Angela Amin e o presidente do Progressistas, o suplente de deputado estadual, Silvio Dreveck, estarão em roteiro no Oeste Catarinense nesta sexta (6) e sábado (7).

A intenção do time progressista é reunir os municípios em três grandes Encontros Macrorregionais, para conversar com as lideranças, colher as demandas, filiar novas pessoas e preparar os pré-candidatos para as eleições de outubro.

Com o roteiro organizado a partir de seminários, durante os encontros, acontecerão debates e palestras, todos para fortalecer a presença e a participação de jovens e mulheres na política, e também como forma de preparação dos pré-candidatos, nas questões jurídicas, de comunicação e organização de campanha. Palestrantes de Brasília comandam os painéis, que acontecem durante os encontros de São Miguel do Oeste, Chapecó e Herval D´Oeste.

PP nas eleições

O Progressistas busca preparar os diretórios para o pleito eleitoral, ampliar o número de filiados e organizar os lançamentos das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores no maior número de cidades do Grande Oeste. (Fonte Ascom).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios