Destaque

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pelos corpos de cinco pessoas que caíram no rio Jangada, na região do Marco 5, interior de General Carneiro. O acidente ocorreu por volta das 15h deste domingo, 26.

Uma adolescente teria caído no rio e afundado, momento em que outras duas pessoas – um adulto e outra menor de idade – tentaram salvar a menina e também foram levadas pela água. Mais duas crianças também teriam caído no rio. Até as 18h25, quatro corpos já haviam sido localizados.

A vítima maior de idade foi identificada como José Pecini dos Santos. Todas eram da mesma família.

O Corpo de Bombeiros de General Carneiro foi acionado e solicitou apoio da unidade de União da Vitória para buscas e remoção dos corpos.

Em União da Vitória outra ocorrência de afogamento também foi registrada. A vítima seria um rapaz de 20 anos. O fato foi registrado na Cachoeira da Barra do Palmital, entre o município união-vitoriense e Cruz Machado. (Fonte Peperi).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios