
Um ataque que poderia ser mortal, provocado por um “erro bobo”. Um jovem de 20 anos cortou uma colmeia por engano e foi atacado por inúmeras abelhas. Depois de cortar uma colmeia sem querer enquanto podava um limoeiro, Austin Bellamy foi atacado por abelhas africanas, engoliu 30 e foi picado mais de 20 mil vezes. O caso aconteceu nos Estados Unidos.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
“Quando ele começou a cortar a colmeia, as abelhas saíram. Ele tentou se proteger, mas não conseguiu. Ele estava gritando: ‘Socorro! Ajude-me! Socorro!’. E ninguém o ajudava. Eu ia tentar subir a escada para chegar a Austin. Ele estava muito alto, não consegui chegar até ele porque eu estava cercada de abelhas.”, contou Phyllis Edwards, avó do jovem em entrevista à emissora FOX19.
A mãe de Austin, Shawna Carter, relembrou a cena chocante. “Parecia que ele tinha um cobertor preto na cabeça até o pescoço, até os braços. Então ele tinha abelhas dentro dele, e eles [médicos] aspiraram abelhas dele até domingo de manhã”, disse.
Apesar do choque das imagens assustadoras e da gravidade da situação, a equipe médica acredita em recuperação plena. Do Vale Regional