DestaqueEsportes

JASC: Chape Vôlei estreia nesta terça

Após conquistar o vice-campeonato dos Jogos Universitários Brasileiros, em Salvador (BA), na última semana de outubro, a ACV/PMC/Chape/Unochapecó embarca para mais um desafio na temporada. Nesta segunda (4), a equipe viaja até Pomerode, Timbó e Indaial, onde acontecem os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC.

Na última edição, a Chape Vôlei conquistou o título de campeã da modalidade, garantindo para Chapecó a vaga diretamente na fase estadual da competição. Visando repetir o feito neste ano, a equipe estreia nesta terça (5), às 20h, contra Pomerode. Na quarta e quinta-feira (6 e 7), os duelos serão diante de Itapema e Florianópolis, ambos às 18h. As eliminatórias acontecem a seguir, na sexta-feira (8), e a grande final acontece no domingo (10).

Equipes tradicionais do estado disputam no voleibol feminino. Chapecó integra a chave A, junto de Pomerode, Itapema e Florianópolis. Na chave B estão Blumenau, Curitibanos, Pinhalzinho e Catanduvas. A chave C é composta por Caçador, Jaraguá do Sul, Treviso e Antônio Carlos. Por fim, na chave D, estão Brusque, Concórdia, Xanxerê e Balneário Camboriú.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios