DestaqueInternacional

Índia ultrapassa 10 milhões de casos de covid-19

A Índia ultrapassou os 10 milhões de casos de covid-19, com mais de 25 mil contágios nas últimas 24 horas, anunciou o Ministério da Saúde indiano.

As autoridades sanitárias indianas disseram que, nas últimas 24 horas (sexta para sábado), foram contabilizados 347 óbitos e 25.152 casos de covid-19, o que torna a Índia no segundo país do mundo com maior número de infecções.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Desde o início da pandemia foram contabilizados 145.136 mortes devido à doença causada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, enquanto 9,6 milhões de doentes foram considerados recuperados, de acordo com a mesma fonte.

O país deve iniciar uma campanha de vacinação em massa antes do Ano-Novo.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.662.792 mortes resultantes de mais de 74,8 milhões de casos de infecção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China. (Fonte Agência Brasil).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios