Um levantamento realizado nesta terça (17), mostrou os números alcançados pelo Balcão de Empregos de Chapecó no ano passado. Ao todo, foram 23.507 cidadãos atendidos, que tiveram seus currículos redirecionados para 33.755 vagas.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Destes atendimentos, 15.765 (67,1%) foram realizados no balcão principal, localizado no centro do município. Os atendimentos realizados na Superintendência do Bairro Efapi totalizaram 6.506 (27,7%). Os atendimentos no Centro de Atenção ao Imigrante (CAI), por sua vez, foram 1.236 (5,2%).
O Balcão, que também disponibiliza um espaço de entrevistas para facilitar o contato entre empresa e funcionário, totalizou 3.261 atendimentos neste quesito, sendo 2.476 (76%) no balcão principal, 303 (9,3%) no Bairro Efapi, e 482 (14,8%) no CAI.
No momento, tanto ambos os balcões quanto o CAI possuem atendimento disponível. A grade de horários é:
CENTRO
Rua Comandante Carlos Pinho, 30D
De segunda a sexta-feira, das 08h às 11:45h e das 13:15h às 17:30h
(49) 3322-1002 / (49) 3328-6376
EFAPI
Rua Garças, 226D
De segunda a sexta-feira, das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h
(49) 3329-7760
CAI
Rua Líbano, 111 (Terminal Rodoviário Raul Bartolomei)
De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
(49) 2049-9123