Geral

IES e FASC abrem processo seletivo para graduação

Quem deseja iniciar uma graduação ainda no primeiro semestre deste ano precisa estar atento aos prazos para inscrição nos processos seletivos. O IES e a FASC, na Grande Florianópolis, oferecem inúmeras opções de cursos em diversas áreas do conhecimento com bolsas de até 100%.

Os candidatos que realizaram o Enem a partir de 2009 podem utilizar a nota obtida no exame como forma de entrada na graduação. O desconto na mensalidade para esses casos pode chegar a até 100%, sendo que não há taxa de inscrição. “Outro grande diferencial de utilizar a nota do Enem para ingressar em um dos cursos é a dispensa da necessidade de realizar a prova de vestibular e a matrícula no valor de R$ 60”, destaca a diretora do IES e FASC, Alessandra Schuelter de Moraes.

Outra opção para quem deseja cursar uma graduação é a prova por agendamento. “Nesse caso o estudante marca o melhor horário para fazer o teste realizado no IES ou FASC. Isso permite que ele concorra sem gerar impacto na rotina”, explica a diretora. Também com essa forma de ingresso é possível concorrer a bolsas de estudo.

O IES e a FASC disponibilizam graduações reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) em diversas áreas do conhecimento, entre as opções estão Ciência Contábeis, Enfermagem, Direito, Farmácia, Biomedicina e Psicologia.

Sobre o IES e a FASC

Com quase vinte anos de história o IES e a FASC são instituições de ensino que desde a origem se preocupam em oportunizar o ensino de qualidade e acessível para todas as pessoas. Localizadas nos bairros Campinas e Barreiros o IES e a FASC contam com 40 opções de cursos. Demais informações estão disponíveis em www.iesfasc.com.br (Por Angélica Dezem/Estrutura de Comunicação).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios