Destaque

Administração Municipal de Chapecó irá isolar locais públicos

A Administração Municipal, em alinhamento com os órgãos de segurança pública de Chapecó, realiza a partir desta quinta (30), o isolamento de locais públicos que costumeiramente registram um grandes aglomerações, principalmente nos fins de semana.

O isolamento será feito pela Guarda Municipal nesta quinta a partir das 17h e segue até segunda-feira (4) pela manhã. Nos locais haverá uma equipe da GM orientando a população.

Serão isolados os seguintes locais:

• Prolongamento da Avenida Getúlio Vargas – entre as ruas Xanxerê e Concórdia;
• Praça Medellín no Loteamento Avenida – o acesso pela rua Ernesto Signori;
• Prainha do Goio-en – nos dois lados da ponte;

Em ambos os locais, o isolamento será feito com fitas, cones e barreiras, com o objetivo de evitar a circulação de veículos nestes pontos. A prática individual de atividades físicas está liberada nestes locais. (Secom/Prefeitura de Chapecó).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios