Polícia

Homem morre por assistir muitos vídeos de mulheres dançando no TikTok

Um homem de 38 anos, identificado como Joarez Gonçalves Almeida, foi morto a facadas em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça (12). A principal suspeita do crime é a companheira dele, Luciane Ripka de Marafigo. A confusão entre o casal começou enquanto a vítima assistia vídeos de outras mulheres dançando no TikTok.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Segundo informações do boletim de ocorrência, Joarez consumia esse tipo de conteúdo com frequência. Luciane teria pedido várias vezes para que ele parasse, sem sucesso. No dia do crime, ele estava deitado no sofá assistindo a esses vídeos, quando a mulher se aproximou e esfaqueou ele na altura do coração.

Joarez chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Contenda pelo irmão dele, Carlos Gonçalves, mas morreu a caminho do pronto socorro.

Assim que souberam da morte, policiais foram acionados pelo hospital e seguiram à residência do casal, para checar o que poderia ter acontecido. Encotnraram Luciane sentada no chão, enrolada em um cobertor e alterada pelo uso de bebida alcoólica. Ela perguntou para a equipe se Joarez estava morto e, em seguida, tentou fugir pela porta.

Uma faca já lavada, porém ainda com resquícios de sangue, foi localizada na casa. No pátio da residência estava jogada a blusa que Luciane, toda manchada de sangue, a que ela usou para supostamente praticar o crime.

A suspeita também foi levada ao Hospital Municipal de Contenda e depois encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da Lapa.

Segundo o delegado Vinícius, da Lapa, a suspeita ficou presa por no máximo 24 horas. Passou por audiência de custódia e está em liberdade provisória com algumas medidas restritivas. Da RIC Mais 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios