Polícia

Homem mata filho de 3 anos, tenta matar a mãe e se suicida

Um crime que chocou Chapecó (SC), ocorreu no Bairro Efapi na tarde desta terça (14).

Fernando Prazido, de 31 anos, matou o filho Matheus Prazido, de apenas três anos, e após se matou. Ele também feriu a própria mãe Doralina Prazido, de 69 anos, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

FERNANDO e o filho Matheus – Foto Reprodução Facebook

A suspeita é que ele tenha usado uma faca para cometer o crime dentro da residência. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da equipe pericial.

Todas essas informações foram apuradas de forma preliminar pela reportagem da Rádio Efapi no local do crime. A Polícia Civil é quem vai investigar o caso e determinar como as mortes ocorreram.

Rudimar Soares da Silva é tio de Fernando, e foi primeiro a chegar no local do crime.

Acompanhe o vídeo:

(Fonte Rádio Efapi).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios