Polícia

Homem mata companheira a facadas em supermercado e depois se suicida

Um homem matou a mulher a facadas e depois cometeu suicídio dentro de um supermercado na noite desta quarta-feira (4) no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram no local, os dois já estavam mortos no chão do estabelecimento e a arma do crime perto dos corpos.

Ainda segundo a PM, Priscila Suzana, de 37 anos, estava com diversos ferimentos pelo corpo, e Carlos Eduardo, de 38 anos, tinha um ferimento no pescoço.

A polícia informou também que há suspeita de que seja um caso de crime passional, já que o casal estava em processo de separação e o homem não aceitava.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O caso é investigado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro. (Fonte G1 Campos dos Goytacazes).

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios