Polícia

Preso mais um investigado pelas três mortes violentas ocorridas em Quilombo

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), deu cumprimento a mais um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário no curso das investigações em trâmite para apurar as três mortes violentas ocorridas em Quilombo (SC) no mês de janeiro passado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Um homem de 27 anos de idade foi preso no bairro Bela Vista, em Chapecó (SC). Essa é a terceira prisão do caso. Tal como as duas prisões anteriores, o pedido foi justificado pela Polícia Civil como medida imprescindível para as investigações, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a escorreita colheita de provas no curso dos trabalhos.

No momento da prisão, o homem portava ilegalmente uma arma de fogo espécie revólver, calibre .32S&W, com seis munições intactas, motivo pelo qual, antes de ser encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó, onde se encontra à disposição da Justiça, foi levado para a Central de Plantão Policial para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante respectivo.

As investigações prosseguem em sigilo.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios