Polícia

Homem é preso por cárcere privado e usar filho de 2 anos como escudo humano

Na manhã desta terça (18), agentes da Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar (BM) interromperam um cárcere privado em situação de violência doméstica na localidade de São Lucas II, interior de Paraí (RS), prendendo em flagrante delito um homem de 31 anos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O autuado mantinha em cárcere privado sua companheira e os filhos dela, dois deles prole do casal, motivado por ciúmes que possui por sua enteada de 14 anos de idade, trancando a residência e investindo contra sua companheira e a adolescente.

A mulher conseguiu esconder-se num lapso do agressor, acionando um primo por WhatsApp, que contatou a Polícia Civil, passando a localização do fato. Imediatamente com apoio da BM, logou-se êxito no desfecho da situação após a adolescente atirar-se da janela do segundo andar da casa para pedir socorro. Mesmo investindo contra os policiais depois de usar o filho de dois anos de idade como escudo humano, o autuado foi detido.

Após formalidades de praxe, concluído os autos de prisão em flagrante por cárcere privado duplamente qualificado, lesão corporal qualificada pela violência de gênero e ameaça, o preso foi encaminhado ao sistema prisional de Bento Gonçalves, sendo representado judicialmente pela conversão da prisão em flagrante por preventiva. Do Portal Tchê

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios