Polícia

Homem é preso por ameaçar de morte a ex-companheira

No final da tarde desta quarta (17), a equipe policial da DPCAMI/FRON/SMO recebeu informações de que um homem investigado pela prática do crime de ameaças de morte contra a ex-companheira, estava na cidade de São Miguel do Oeste (SC) com a intenção de encontrar a vítima.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O casal morava no estado do Mato Grosso e, após a separação, a vítima mudou-se para o São Miguel do Oeste, por temer as ameaças de morte do ex-companheiro, que não se conforma com a separação do casal.

Diante da notícia de que o agressor saiu do Estado do Mato Grosso e fez mais de 2.300 quilômetros, com o propósito de encontrar a mulher, a equipe da DPCAMI imediatamente passou a diligenciar com o objetivo de encontrar o suspeito, antes que ele pudesse ter qualquer tipo de contato com a vítima.

Após algumas diligências, o homem foi encontrado pela Polícia Civil, hospedado em um hotel da cidade utilizando dados de identificação falsos. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de instrumentos como facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas, que sugerem que preparava investida criminosa mais grave contra a vítima.

Os objetos foram todos apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI/FRON/SMO, onde foi preso em flagrante delito. A vítima se encontra, juntamente com as filhas, em segurança.

Você pode não ver, mas a POLÍCIA CIVIL está sempre presente!!

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios