DestaqueSaúde

Prefeitura de Xanxerê faz testagem da Covid-19 em um dos bairros com maior porcentagem de positivos

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando nesta quarta e quinta-feira (17 e 18) testagem para as pessoas que tiveram pelo menos um sintoma sugestivo de Covid-19 nos últimos 15 dias. A ação está sendo realizada no Centro Comunitário do bairro Castelo Branco para a população dos bairros de abrangência da Unidade de Saúde Delaide Bonatto, um dos bairros com maior incidência de pessoas com coronavírus em Xanxerê.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com os dados disponibilizados pela Secretaria de Saúde de Xanxerê através do relatório do Projeto Chronos, a maior faixa etária de positivos para a Covid-19 no município são de mulheres entre 20 a 39 anos.

Até às 16h desta quarta (17), haviam sido testadas 188 pessoas que tiveram algum sintoma nos últimos 15 dias, das quais apenas 6 tiveram resultado positivo para a Covid-19. A testagem ainda será realizada nesta quinta das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30 no Centro Comunitário do Bairro Castelo Branco.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios