DestaquePolícia

OPERAÇÃO ÁGATA: PC e Exército realizam diligências no Oeste

Nesta quinta (17), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, juntamente com apoio operacional do Exército Brasileiro, realizou cumprimento de ordem judicial na zona rural da cidade de Maravilha (SC).

A diligência contribui para a integração das instituições e faz parte da Operação Ágata.

O Exército executou as ações de controle de perímetro e patrulhamento rural, dando apoio à equipe da Polícia Civil para executar ordem de busca e apreensão.

A investigação tinha como alvo a apreensão de armas de fogo, cujo procedimento tramita na Delegacia de Polícia de Maravilha.

Demais informações não serão divulgadas, tendo em vista a continuidade das investigações e a necessidade de se manter o sigilo.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação”.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios