InternacionalPolícia

Homem é preso após fingir ser militar para conquistar mulheres

Malandro, mas nem tanto. Caiu a máscara do chinês, que fingiu ser um oficial do Exército por quatro anos. Ele foi preso pela polícia. Sua farsa, acreditem, era para conquistar mulheres. As informações são do R7.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Ele foi desmascarado ao se dirigir para um centro médico para realizar um teste de Covid-19, vestido com a farda. No hospital, a equipe realizou uma verificação de documentos e descobriu que não tinha ninguém com o nome dele no cargo indicado.

Identificado como Zhu, o cidadão planejou tudo para ser um “oficial de alto escalão”. Primeiro encontrou um uniforme bastante realista de coronel, em 2018, em uma loja online. Depois consegui um documento falso, tudo para consquistar mulheres, que aparentemente se sentem atraídas por militares.

Ao ser preso, ele garantiu que atingiu o objetivo. Sem dar detalhes, o farsante afirmou que a farda lhe proporcionou várias melhorias de vida, e também diversas novas oportunidades na sociedade, por causa do título.

Zhu enfrentará agora a acusação de fingir ser militar, crime considerado grave no país. Com informações do R7 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios