GeralInternacional

Embaixador da China em Israel é encontrado morto em casa

O embaixador da China em Israel, Du Wei, foi encontrado morto em sua casa no subúrbio de Herzliya, ao norte de Tel Aviv neste domingo (17), segundo o Ministério das Relações Exteriores de Israel. Ele tinha 58 anos.

Nenhum detalhe foi divulgado oficialmente sobre a causa da morte.

Mas o Canal 12 da TV de Israel disse que as primeiras indicações são de que ele morreu enquanto dormia por causas naturais, de acordo com autoridades médicas de emergência.

O embaixador era casado e tinha um filho, mas sua família não está em Israel. A polícia israelense está investigando o caso. (Fonte R7).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios