Polícia

Polícia Civil de Chapecó prende homem com cerca de 26 quilos de maconha

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Chapecó flagrou na tarde desta segunda (7), um homem praticando o crime de tráfico de drogas na forma de armazenamento.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O cidadão, que já responde em liberdade pela prática de um homicídio por disparo de arma de fogo em Chapecó, foi visualizado mantendo em sua posse duas mochilas contendo diversos tabletes do entorpecente, as quais foram posteriormente encontradas em seu guarda-roupas.

Além da droga ilícita ainda em tabletes, também foram encontrados diversos pedaços já fracionados e embalados para a venda, além de apetrechos para o tráfico, como balanças de precisão e papel filme plástico.

As investigações duraram pouco mais de duas semanas e o rapaz, de 21 anos de idade, será autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da justiça criminal.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios