
Valter de Vargas Aita, de 41 anos, foi morto a facadas pela namorada, neste domingo (7), em Chapecó. Valtinho, como era conhecido, morava em Chapecó e era natural de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul
Segundo a Polícia Civil, a vítima e a autora do crime se envolveram em um conflito dentro do apartamento em que moravam, localizado na Rua 7 de Setembro, no centro da cidade. Ferido por múltiplos golpes de arma branca, aparentemente no abdômen, costas, rosto e pescoço, o homem tentou sair do local e deixou vestígios de sangue pelos corredores e escada do prédio, onde foi localizado já sem vida.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A mulher também acabou ferida com arma branca na ocasião, mas foi socorrida, encontrando-se em atendimento hospitalar, com ingresso em cirurgia. Nāo há informações sobre o estado dela até o momento, apenas que é grave e de risco e nem sobre a motivação do crime.
Durante a verificaçāo dos fatos, foi descoberto que a mulher de 43 anos de idade possui vigente contra si um mandado de prisāo expedido pela justiça do Estado do Rio Grande do Sul em virtude de condenaçāo por crime de roubo (latrocínio) à pena de 15 anos de reclusāo.