Polícia

Casal cai em blitz e mulher descobre que marido usava nome falso a 14 anos

Em uma abordagem de rotina feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) a um casal na BR-381 em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,  um homem foi preso por uma farsa que já vinha cometendo à 14 anos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Após ser realizada a abordagem, os policiais solicitaram os documentos do casal, sendo que o motorista apresentou um documento falso.

Os policiais e a mulher descobriram que o homem se passava pelo sobrinho, desde 2007, para se esconder da Polícia. Ainda de acordo com o boletim, o homem era foragido do presídio de Janaúba, onde cumpria pena por latrocínio. Durante os 14 anos, ele se passou pelo sobrinho que tem uma idade parecida com o indivíduo, sendo que o mesmo se mudou para o estado de São Paulo e foi aí que conheceu a sua companheira com quem convive a todo esse tempo.

Segundo os policiais, a esposa do homem ficou em estado de choque, após saber que o esposo tinha um nome diferente e que era procurado pela justiça. O casal estava em Janaúba, visitando os parentes dele. A mulher disse que nunca desconfiou, já que os parentes sempre o chamavam por apelido.

A mulher disse a policia que nunca desconfiou, já que os parentes sempre o chamavam por um apelido. O homem foi preso e levado para a sede da Polícia Federal, e assim, além do crime, também vai responder por uso de documentos falsos.  G1 MG.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios