Polícia

Briga em agroindústria de Chapecó acaba em homicídio

O fato ocorreu na madrugada desta sexta (27), uma uma agroindústria na região da Grande Efapi, em Chapecó (SC). A PM foi acionada, via 190, para atendimento de ocorrência de homicídio, onde uma pessoa teria esfaqueado outra, mas colegas já haviam conseguido retirar a faca do autor.

Chegando ao local e constatados os fatos, os policiais militares efetuaram a prisão em flagrante e condução do autor à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Também foram acionados IGP e Polícia Civil para comparecerem ao local.

O autor, home de 36 anos de nacionalidade haitiana, relatou aos policiais militares que conseguiu a faca no próprio setor onde trabalha e desferiu facadas na vítima, homem de 40 anos de nacionalidade venezuelana, porque essa desferiu um soco em seu rosto em momento anterior. O autor disse que tinha um bom relacionamento com a vítima, porém uma testemunha disse que os dois tinham desavença antigas.

No setor em que ambos trabalhavam a ferramenta de trabalho é a faca, onde trabalham cerca de 50 pessoas, várias delas (aproximadamente 40 ) utilizam faca.

A faca utilizada, foi entregue para a guarnição por um funcionário da empresa, essa faca foi entregue ao IGP no local.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios