
O Corpo de Bombeiros de Curitibanos (SC) foi acionado para atender acidente de trânsito na BR-470, Km 265, próximo à ponte do Rio Marombas, na noite desta sexta (14), envolvendo dois veículos, um Corsa e um Fiat Palio.
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
O condutor do Corsa, um homem de 57 anos, estava preso nas ferragens, após exame primário, foi constatada fratura exposta no fêmur esquerdo. A guarnição fez uso da ferramenta combinada e do expansor, para a retirada da vítima. O Samu encaminhou o paciente para o hospital.
Já o motorista do Fiat Palio, com placas de São José (SC), um homem de 27 anos, nada sofreu. Os passageiros deste mesmo veículo, uma mulher de 34 anos e duas crianças, de 2 e 9 anos, também saíram ilesos.
As guarnições ficaram fazendo a segurança do local e trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Em seguida foi realizada a limpeza da pista e deixada a cena sob responsabilidade da PRF. Do portal SC10