Destaque

Sesi e Senai suspendem aulas presenciais em Chapecó

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) informa que, a partir desta segunda-feira, dia 15, estão suspensas as aulas presenciais na Escola S de Chapecó, integrada por Sesi e Senai, nos cursos profissionalizantes e na Faculdade de Tecnologia Senai Chapecó. A decisão atende ao decreto da prefeitura municipal de Chapecó, que suspende por prazo indeterminado as aulas presenciais em toda a rede de ensino no município, pública e privada, em todos os níveis de ensino. A medida preventiva justifica-se como forma de evitar a disseminação do coronavírus.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As entidades da Fiesc estabeleceram estratégias amparadas pelo uso de tecnologias educacionais para manter as atividades escolares durante todo o período de suspensão. Para os alunos dos cursos à distância, as atividades ocorrem normalmente. Pais, responsáveis e estudantes estão recebendo orientações sobre a condução das atividades virtuais e qualquer dúvida pode ser esclarecida com a equipe escolar por meio dos telefones (49) 3321-7300 / (49) 3321-7312 (Whatsapp).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios