Esportes

FUTEBOL FEMININO: Brasil perde nos pênaltis, e China fatura título

Após 0 a 0 no tempo normal, o Brasil perdeu por 4 a 2 para a China nos pênaltis e viu a seleção anfitriã faturar o Torneio Internacional de Futebol Feminino. Foi o segundo vice-campeonato de Pia Sundhage no comando da Seleção. Em setembro, também nos pênaltis, o Brasil caiu para o Chile no Torneio de São Paulo.

O Brasil viu a China começar pressionando, mas depois controlou o jogo e terminou o primeiro tempo criando boas chances com Marta, Debinha e Ludmila. No segundo tempo, o Brasil jogou mal, assim como China, que pouco incomodou. Nos acréscimos, Geyse, sozinha, chutou para fora uma chance de ouro que poderia ter evitado os fatídicos pênaltis. Tamires e Andressinha desperdiçaram suas cobranças.

(Fonte GloboEsporte).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios