Esportes

Hamilton faz melhor tempo no primeiro treino para o GP da Hungria

A Mercedes dominou o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungria, terceira etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, e Lewis Hamilton foi o mais rápido, com apenas 0s086 de vantagem sobre companheiro de equipe – e líder do campeonato – Valtteri Bottas. Vencedor da última etapa (GP da Estíria), Hamilton fez 1m16s003 na sua melhor volta.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

Sergio Pérez levou a Racing Point ao terceiro lugar, à frente do companheiro Lance Stroll, com Daniel Ricciardo fechando os cinco primeiros com a Renault. A Ferrari apresentou uma melhora de desempenho, com Sebastian Vettel e Charles Leclerc em sexto e sétimo lugares. Já Max Verstappen ficou apenas em oitavo lugar com a RBR. Completaram os dez primeiros Lando Norris (McLaren) e Esteban Ocon (Renault).

Hamilton x Bottas

Mais uma vez a dupla da Mercedes foi protagonista em 2020. Desde os primeiros minutos, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas ficaram nas duas primeiras colocações, com os dois se revezando na liderança separados por poucos milésimos. (Fonte GloboEsporte.com).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios