Destaque

Festival Gastronômico mostra potencialidades do setor em Chapecó

Promover o setor gastronômico de Chapecó, contribuindo para enfrentar o período da crise provocada pelo novo coronavírus. Esse é um dos objetivos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), NSC TV, Atlântida, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc), Chapecó Convention e Visitors Bureau e Amo Delivery ao promover o Festival Gastronômico – Sabores de Chapecó.

As empresas (restaurantes, bares e similares) interessados em participar podem se inscrever até esta sexta (18) pelo link https://bityli.com/KvZS8. A adesão é gratuita para os estabelecimentos associados às entidades promotoras do evento. Informações pelos telefones (49) 3312-2312 e (49) 9 9902-1777.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, relata que os objetivos do evento são propagar a gastronomia de Chapecó, fortalecer as novas tendências gastronômicas junto à comunidade e estimular a economia. “Convidamos todas as empresas do setor para participar e, juntos, fazer o maior festival gastronômico delivery de Chapecó”, frisa.

O festival ocorrerá no período de 23 de outubro a 7 de novembro deste ano. Todas as empresas participantes terão um espaço no APP Amo Delivery durante os dias do evento, onde poderão fazer ofertas exclusivas.

A gerente comercial da NSC Chapecó, Fabiana Possato, reforça que serão mais de duas semanas para fortalecer a economia e incentivar o consumo local. “É uma oportunidade tanto para as empresas, que terão mais visibilidade e poderão melhorar o faturamento, e para os consumidores que terão a oportunidade de experimentar pratos especialmente pensados para o evento com preços especiais. Esse evento já foi realizado em outras cidades do Estado e foi sucesso. Não será diferente em Chapecó”.

Além de adquirir pratos especialmente pensados para o festival, a cada cinco pedidos diferentes os consumidores poderão trocar por um brinde.

De acordo com o presidente do Sihrbasc, Gustavo Giacomazzi Gisi, a iniciativa ressalta o espírito cooperativista do município. “O setor foi fortemente atingido pela crise sanitária e precisa desse estímulo. Além disso, com o crescimento do delivery, contribuímos para capacitar as empresas para essa tendência”.

No dia 7 de outubro as empresas que integram o festival poderão participar de um workshop exclusivo que explanará sobre a preparação de restaurantes para o delivery. “O objetivo é auxiliar em estratégias atrativas para quem quer garantir boas receitas e fidelização de clientes”, comenta a presidente do Convention Bureau, Branca Rubas. (MB Comunicação).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios