DestaqueEsportes

Enfim a vitória: Chape vence Atlético MG em Minas

Depois de uma longa espera, enfim, mais uma vitória da Chapecoense no Brasileirão. O último triunfo havia sido no clássico com o Avaí, em 18 de agosto. De lá pra cá foram treze jogos sem vencer, sendo oito derrotas e cinco empates, até alcançar a sua quarta vitória no Brasileirão, a segunda em Belo Horizonte, havia vencido o Cruzeiro no turno, desta vez diante do Atlético Mineiro, por 2 a 0, na noite desta quarta (30).

A Chape fez 1 a 0 nós 5 minutos iniciais do jogo. Bruno Pacheco cobrou escanteio e Henrique Almeida escorou de cabeça pra abrir o placar.

Na segunda etapa o Verdão ampliou, também no início da etapa, aos 4 minutos, Henrique Almeida foi travado e a bola sobrou pro artilheiro Everaldo, que mandou pra rede.

O Galo mineiro teve pênalti, que Tiepo defendeu, e um gol bem anulado pelo VAR, que pegou falta do ataque da equipe mineira.

O próximo jogo da Chapecoense será diante do São Paulo, no sábado (2), 21h, na Arena Condá. O Campeonato Brasileiro ainda tem nove rodadas. Com 21 pontos, o Verdão do Oeste se manteve na 19º posição. O Galo permanece com 35 pontos.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios