
A enfermeira Larissa Estiknol Espindola, 24 anos, teve uma história de vida comovente e um fim trágico, na manhã deste domingo (31). Ela foi atropelada e morta por um veículo não identificado, de cor branca, ao amanhecer, no km 85 da ERS 030, em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Segundo Informações do Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPChq) de Porto Alegre Larissa caminhava com seu marido, que é soldado da Brigada Militar, pagando uma promessa que fez por ter se curado de leucemia.
Segundo o 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão agora mobilizadas para identificar o veículo e o condutor responsável. Um farolete caído no local do acidente, parecido com de um Fiat Palio ou Fiat Siena, pode ser a primeira pista na investigação. Qualquer informação sobre algum carro com a mesma peça automotiva faltando na dianteira pode ser repassada ao telefone 190 da Brigada Militar, mesmo sob anonimato. (Fonte Correio do Povo).