Geral

Empresário catarinense morre ao testar tirolesa que seria inaugurada

O empresário catarinense Sandro Marcos da Silva, de Balneário Camboriú, morreu nesta terça (7) na cidade de Iraí, no Rio Grande do Sul. Sandro caiu durante o teste de uma tirolesa, instalada pela empresa dele. Como não houve rompimento do cabo as suspeitas são de que um problema no equipamento usado pelo empresário tenha causado o acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil gaúcha.

Sandro testava a tirolesa antes do treinamento dos funcionários que atuariam na atração. O curso deveria começar nesta quarta (8).

O empresário estava no Rio Grande do Sul acompanhado da mulher e duas das três filhas. Detalhes sobre o velório ainda não foram divulgados.

Sandro era militar do Exército, onde ingressou em 1988, e paraquedista há mais de 30 anos. A empresa dele, Projeto Avantura, projetou diversas atrações de ecoturismo em Santa Catarina, como a tirolesa entre Rodeio e Benedito Novo, com 2 mil metros.

Também é dele o projeto da tirolesa de Pedra Bela, em São Paulo, com 1,7 mil metros de comprimento. A de Iraí, onde ocorreu o acidente, tem 1,6 mil metros e será uma das maiores do país. (Fonte NSC Total).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios