Geral

Superintendência da Efapi fez 20 mil atendimentos em 5 meses

Em cinco meses a Superintendência da Efapi, Chapecó (SC) fez 20 mil atendimentos, isso contando quase 6,4 mil na recepção, 5,6 mil de Tributos, 3,6 mil do Ciretran, 2,4 mil no Balcão de Emprego, 1,8 mil do IGP e 383 do Procon.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“A Superintendência da Efapi é um local descentralizado da Administração Municipal onde as pessoas vão solicitar serviços como coleta de lixo, limpeza de boca de lobo, creche e também tirar dúvidas sobre legalização de residência, relatar problemas em ligações de água e luz, entre outros serviços”, disse o superintendente, Claimar de Conto.

Ele citou que somente neste ano foi realizada a limpeza de 219 bocas de lobo, 702 consertos de iluminação pública, limpeza de rios em 21 pontos de alagamento, 135 reparos em asfalto, roçadas em 60 pontos e outros serviços de reformas de cercas e muros nas escolas, unidades de saúde, praças e Centros de Referência em Assistência Social.

Além disso a região tem recebido investimentos da Administração Municipal, como a Operação Tapete Preto, com pavimentação de 13 ruas do Loteamento Esperança, o Contorno Viário Extremo Oeste, a conclusão do CEIM New Villas e a UBS Jardim do Lago. Também estão previstos o novo Pavilhão da Efapi e a Policlínica da Efapi, que foram anunciadas pelo prefeito João Rodrigues.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios