DestaquePolítica

Em período de férias de Dagort, vice-prefeito Adriano assume Executivo

O prefeito de Xaxim, Lirio Dagort, transmitiu na quarta-feira (9), o cargo ao vice-prefeito Adriano Bortolanza. Lirio estará de férias pelo período de 13 dias. A transmissão de posse ocorreu no Gabinete do Prefeito.

Dagort passa o cargo ao vice Adriano, e destaca que o município “seguirá no mesmo ritmo, com muito trabalho, dedicação e comprometimento com o município”. Lirio ainda destacou a competência de Adriano em administrar.

O vice-prefeito Adriano, agradeceu a confiança e assumiu a responsabilidade em seguir com o trabalho do Governo Municipal, em cuidar das dessoas. “Me sinto feliz por mais esta oportunidade, desejo um bom descanso ao prefeito Lirio e vamos dar sequência aos trabalhos que vem sendo realizados”.

O ato contou com a presença de vereadores, secretários municipais, servidores, imprensa e lideranças políticas. (Informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Xaxim).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios