DestaqueSaúde

Governo de Xaxim investe valor acima da média na área de saúde

O Governo Municipal de Xaxim e Secretaria de Saúde receberam uma informação que muito orgulha a comunidade. Conforme dados do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS), o município de Xaxim, está acima da média quando se avalia o Gasto Mensal com Saúde por habitante. Para o 2⁰ bimestre de 2019, a média das cidades do país foi de 39,02 por habitante, a média das cidades do Estado foi de 43,61 por habitante, enquanto a média no município de Xaxim foi de 50,98 por habitante. Segundo o secretário de Saúde, Davi Provenzi Machado, essa é mais uma prova de que estamos investindo e trabalhando para termos uma saúde de qualidade.

” Estamos com uma farmácia repleta de medicamentos, Unidades de Saúde estruturadas e com excelentes profissionais e através do convênio e das licitações encaminhamos quem precisa para realizar exames de alto custo e atendimentos com especialistas. Estamos diariamente trabalhando para que nossos munícipes tenham uma saúde de excelência”, destacou Davi.

Conforme o prefeito Lirio Dagort, essa é uma preocupação que Lirio e Adriano, juntamente com a equipe de governo tem, Cuidar das Pessoas. “E isso está sendo feito, estamos realmente cuidando de nossos munícipes”. (Informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Xaxim).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios