Destaque

Duas pessoas morrem após veículo cair em rio

Duas pessoas perderam a vida em acidente no fim da noite desta quarta (22). Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, às 23h30, para atenderem uma saída de pista que resultou na queda do veículo em um rio. O acidente foi na estrada que divide os municípios de Palma Sola e São José do Cedro (SC).

No local foi encontrado o Fiat Uno placas de Palma Sola, caído dentro do rio Lajedo Grande, virado com as rodas para cima, parcialmente coberto pela água e sobre ele, uma adolescente de 15 anos, a qual estava em choque esperando por socorro.

Ela disse que conseguiu sair por um dos parabrisas, mas dentro do veículo havia mais duas pessoas, que foram retiradas pelos bombeiros. Uma delas um senhor de 64 anos e uma mulher de 46, já estavam sem os sinais vitais.

A PM fez os procedimentos e acionou o IGP e IML para o recolhimento das vítimas. (Fonte Campoere.com).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios