Destaque

China quer matar 20 mil pacientes com coronavírus: Fake ou real?

Depois do surto de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, parece que o alcance de contágio da enfermidade está controlada. Com mais informações sobre o novo vírus, pesquisadores têm conseguido entender a ação do microorganismo durante o processo de infecção.

Mas uma história que está circulando nas redes sociais aponta que a situação não está tão controlada assim. De acordo com a publicação, a China estaria tentando conseguir uma autorização para matar mais de 20 mil infectados pelo novo coronavírus. A justificativa seria evitar a disseminação do vírus.

Em um vídeo que está circulando com a mensagem (e não vamos exibir aqui), é possível ver homens protegidos por máscaras, luvas e aventais carregando armas de fogo. No quadro seguinte, se escutam tiros e as imagens mostram pessoas caídas no chão. Confira:

 

“China busca aprovação do tribunal para matar mais de 20.000 pacientes com coronavírus para evitar maior disseminação do vírus*. Fevereiro 06, 2020. O mais alto nível de tribunal em China, o Supremo Tribunal Popular, deve aprovar na sexta-feira a matança em massa de pacientes com coronavírus na China, como forma de controlar a propagação do vírus mortal.

Estado diz ao tribunal que a China está prestes a perder seus profissionais de saúde para o Coronavírus, pois pelo menos 20 profissionais de saúde contraem o vírus diariamente. O Estado argumenta que os pacientes com coronavírus admitidos em hospitais só têm suas mortes adiadas e infectam muitos outros enquanto recebem atendimento no hospital”. […]

China está matando 20 mil pacientes com coronavírus após pedir autorização para tribunal?

A história e as imagens são realmente chocantes e causaram revolta nos internautas brasileiros. Mas será que essa história de que a China está matando pessoas e pediu autorização aos tribunais para matar mais de 20 mil pacientes com coronavírus é real? Não! (Fonte Boatos.org).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios