DestaqueEsportes

Chape e Avaí ficam no empate na estreia do Catarinense

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta (22), na Arena Condá, para a primeira partida oficial da temporada 2020. Contra o Avaí, pela estreia no Catarinense, várias oportunidades, forte marcação e o placar sem gols.

Depois de uma recepção calorosa do torcedor, o time alviverde foi a campo com combustível de sobra. Logo no primeiro minuto de partida, Ronei cruzou, a zaga afastou e Roberto aproveitou a sobra para finalizar com muito perigo. Na incessante busca pelo gol, a Chape criou linda trama aos 28, com Ronei avançando em velocidade pela direita, cruzando na pequena área e buscando Anselmo Ramon, que por pouco não alcançou para estufar as redes. A pressão continuou e, aos 37, Alan Ruschel arriscou da meia cancha, obrigando defesa milagrosa do arqueiro adversário.

Na volta para a etapa complementar a partida se desenrolou sem grandes emoções. Aos 19, em um dos lances de destaque, Anselmo Ramon tocou para Ari Moura, que tentou encobrir o goleiro, mas mandou pela linha de fundo. Depois, aos 25, o camisa sete pisou para Matheus cruzar com perigo, para defesa de Lucas Frigeri.

Chapecoense, Hemerson Maria avaliou de forma positiva o desempenho do time. “Aquilo que a gente planejou no jogo, nós conseguimos colocar em prática. Com o passar dos jogos, com o entendimento da parte tático pelos atletas e com o entrosamento, a tendência é que a gente evolua muito no campeonato”.

Próxima partida:

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (25), às 17h, no Estádio Domingos Machado de Lima, para disputar contra o Concórdia partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios