Destaque

Difron realiza reunião com presidente e vice-presidente da Faesc

Nesta quinta (2), o Diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass esteve em reunião com José Zeferino Pedrozo e Enori Barbieri, presidente e vice, respectivamente, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), na sede da Faesc em Florianópolis.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Durante o encontro foram debatidas diversas questões afetas as políticas públicas de segurança para o setor do agronegócio catarinense. O Delegado Fernando Callfass também fez uma explanação sobre o planejamento da Polícia Civil de Santa Catarina para a implantação de um modelo eficiente de investigação policial dos crimes contra o agronegócio.

A Faesc é uma das principais entidades do
Agronegócio Catarinense, sendo o seu patrimônio maior os 92 Sindicatos Rurais ativos filiados que responsáveis pelas ações de apoio direto aos produtores rurais nos municípios.

A Federação é uma entidade sindical de grau superior e é constituída para fins de coordenação, promoção, defesa e representação dos interesses dos produtores rurais integrantes da categoria econômica rural – Plano CNA. Foi reconhecida pelo então Ministério do Estado dos Negócios do Trabalho e Previdência Social, em Carta assinada pelo Ex-Ministro Jarbas Passarinho, em 10/01/1968. A Faesc é a sucessora da Federação das Associações Rurais.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios