Destaque

CRIME BÁRBARO: Polícia prende autor de estupro de vulnerável

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim (SC), cordenada pelo Delegado Felipe Samir, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingo (SC), em desfavor de um homem de 26 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável qualificado pela lesão corporal grave, por duas vezes, devidamente majorado pelo fato do autor ser irmã da vítima (art. 217-A, §3º, por duas vezes, c/c art. 226, caput, II, ambos do CP).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O homem fora condenado a uma pena de 19 anos, 9 meses e 26 dias em regime fechado.

Relembre caso:

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios, entre 2014 e 2015, investigou o estupro de uma criança de 3 anos, sendo que tal infante, em razão do abuso sexual sofrido, na espécie sexo anal, precisou ser submetida à reconstrução do reto, além de ter contraído doença venérea e ter sofrido uma infecção generalizada intestinal.

A Polícia Civil Catarinense logrou êxito em identificar que o autor do crime fora o irmão da criança, que aproveitava da saída de sua mãe para praticar relação sexual com a criança.

POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios