DestaqueEventos

COMJOVEM Chapecó recebe premiação em Encontro Nacional

A COMJOVEM Chapecó foi premiada pelo seu desempenho e cumprimento de metas estabelecidas. A homenagem foi prestada durante o 12º Encontro Nacional da COMJOVEM – Congresso NTC, realizado em Foz do Iguaçu – Paraná. Promovido pela NTC&Logística e COMJOVEM Nacional, o evento se estendeu entre os dias 7 a 10 deste mês.

No ato de premiação a COMJOVEM Chapecó (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas) foi representada pela diretora executiva do SITRAN Chapecó, Keily Machado. Ela integra o núcleo local que abrange municípios da região Oeste catarinense.

A organização em Chapecó foi criada recentemente. No entanto, apesar do reduzido tempo de atuação, pouco mais de seis meses, já ganha notoriedade nacional. O grupo ainda não estava suficientemente familiarizado com metodologias, sistemáticas, práticas de operacionalização, mas isso não impediu que o núcleo já tivesse reconhecimento e fosse premiado pelo desempenho neste curto tempo de trabalho.

O empenho e dedicação dos jovens empresários foram determinantes. Com este comportamento superaram a ainda pouca experiência atingindo plenamente os objetivos. “É motivo de grande orgulho, honra e satisfação para a COMJOVEM Chapecó receber este prêmio”, definiu a coordenadora do núcleo, Patricia Costella.

A COMJOVEM, com 25 núcleos instalados em todo o país, tem como missão executar uma lista de atividades voltadas a área social, de gestão e empreendedorismo. Sua finalidade é atrair e desenvolver o jovem empresário e executivo do transporte e logística, conectando entidades, empresas e sociedade. Com estes propósitos gera valor, integração e atuação sustentável.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios