DestaquePolícia

TRAGÉDIA NA BR 282: Confirmados nomes das 3 pessoas mortas em acidente

Três pessoas morreram em um acidente no final da tarde deste sábado ( 21), na BR-282 em Ponte Serrada. A colisão envolveu um VW Santana e uma VW Saveiro. Todas as vítimas seriam moradoras de Ponte Serrada.

O acidente ocorreu em um trecho no perímetro urbano da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para o atendimento da ocorrência, mas as vítimas já estavam em óbito.

As guarnições trabalharam por cerca de meia hora para retirar os corpos das ferragens. Um dos mortos é o jovem Dídion Lucca Sartori, de 21 anos. Ele era motorista do Santana.

Segundo apurou o Oeste Mais, as outras duas vítimas fatais estavam na Saveiro. Morreram no acidente o motorista Carlos Lamonato e a passageira Maria Sueli de Azeredo, de 63 anos. (Fonte Oeste Mais).

Dídion Lucca Sartori, 21 anos, foi uma das vítimas do acidente Foto Reprodução/Facebook
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios