Blogs e Colunas

COLUNA FINANÇAS PESSOAIS: Karini Reckziegel Paranhos

Preparando sua viagem de fim de ano!

Viajar sempre é sensacional. Grande parte da população investe bastante dinheiro em viagens de turismo e a trabalho. Porém viagens exigem organização e planejamento para não ter dores de cabeça, principalmente se for para o exterior.

Você é uma daquelas pessoas que só compram pacotes de viagem em agências de turismo presenciais? Se esse for o caso, o que te leva a esse comportamento, a segurança ou será a praticidade?

Há outras maneiras de adquirir seu pacote de viagem de maneira segura e com maior economia. Algumas ferramentas existentes podem lhe ajudar a reduzir seus gastos de viagem.

Primeiro lugar é deixar a preguiça de lado. Decidir qual o roteiro de sua viagem e quanto pretende gastar.

Num segundo momento pesquisar valores de passagens em dias diferentes, de preferência não viajar nas segundas e sextas feiras, que são os dias que as passagens são mais caras, pois os executivos geralmente viajam nesses dias a trabalho.

Encontramos vários sites e aplicativos confiáveis de pesquisa referente a preço de hotéis. Nos quais, depois de decidir qual o hotel que mais lhe agrada, poderá realizar a reserva com tranqüilidade, comodidade, segurança e economizando.

Para sua buscar ficar mais interessante pesquise no site de viagem da Google, o Google travel, esse site possibilita a procura de passagens, hospedagem além de incorporar vários outros elementos necessários como dicas do lugar escolhido, passeios, restaurantes, pontos turísticos.

Os blogs de turismo também fazem sucesso com os viajantes, eles mostram muito sobre o local escolhido, dando dicas maravilhosas.

O receio de compras pela internet vem diminuindo consideravelmente, pois os sites estão a cada dia se protegendo melhor. Os sites da área de turismo não são diferentes, eles proporcionam produtos seguros com credibilidade e por um valor mais em conta.

Tudo escolhido, viage tranqüilo e desfrute desses momentos únicos. Boa viagem!

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios