
Uma colisão entre duas carretas e dois veículos de passeio resultou na morte de cinco pessoas de uma mesma família. A tragédia ocorreu na BR-101, em Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, neste sábado (13).
Uma das vítimas foi arremessada, e outras quatro ficaram presas às ferragens. Todos morreram na hora.
Durante a tarde, as vítimas foram identificadas: são o motorista Marcelo de Araújo, de 49 anos, a esposa Gisele de Araújo, 39 anos, duas irmãs dele: Cristina de Araújo, de 51 anos e Sandra Araújo, de 53 anos e uma sobrinha, Letícia Eriz, de 24 anos. A família saiu de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e seguia para Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, onde passariam o fim de semana.
Um dos passeios seria uma visita à Valéria. Ela é mãe de Letícia, de 24 anos, que morreu na batida. “Era só pra me ver um minuto. Ela disse: ‘mamãe, eu vou aí só pra te ver'”, lamentou Valéria Araújo, farmacêutica.
O motorista do outro carro, que também se envolveu no acidente, teve ferimentos leves. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O motorista de um dos caminhões contou o que viu: “O Corolla me ultrapassou e colidiu com a carreta que estava descendo, né. Rodou e veio parar embaixo da minha carreta. Eu tenho família, eu tenho filhos e é muito triste ver aquela situação”, disse Jeová da Silva Matos.
Do g1/JN