Polícia

COVARDIA: Casal agride idosa na rua e esfrega fezes de cachorro no rosto dela

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um casal agride e esfrega fezes de cachorro no rosto de uma idosa de 72 anos, na zona norte de Recife.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
? Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

??Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS?

A vítima retornava com o cachorro de estimação do Pet Shop quando passou a ser perseguida pelo casal. No vídeo, a mulher aparece correndo atrás da idosa enquanto gesticula e grita.

Posteriormente, a imagem não registra, mas já na calçada, a mulher teria batido nas costas da vítima que, ao virar, é atingida no rosto com as fezes.

O crime foi denunciado à polícia pela filha da mulher. O casal teria ficado irritado com o fato da idosa não ter recolhido o cocô do cachorro da calçada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Do SBT News

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios