Polícia

Cinco pessoas da mesma família são mortas a tiros

Cinco pessoas da mesma família foram mortas a tiros no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na noite deste sábado (16). Dois adolescentes – de 14 e 17 anos – estão entre os mortos. Uma sexta vítima está ferida e foi encaminhada para um hospital na capital.

 

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia suspeita que o crime foi cometido por dois homens, e não descarta que uma briga entre facções criminosas tenha motivado os homicídios.

O caso ocorreu na Rua Ibirapitinga, no Conjunto Oswaldo Frota. Segundo a polícia, a região é dominada pelo tráfico de drogas.

Os dois suspeitos teriam chegado ao local em uma moto e desferido os disparos. As vítimas foram atingidas na cabeça e no tórax. Além dos dois adolescentes, morreram dois homens – de 18 e 21 anos – e uma mulher, de 44.

Familiares e vizinhos das vítimas não quiseram comentar o crime com a imprensa, e alegaram que têm medo de represálias. (Fonte G1/Rede Amazônica).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios