Polícia

Casa em chamas revela crime brutal contra idoso de 74 anos, em SC

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto em uma residência no Alto do Mussi, em Três Barras (SC), na noite de sábado (30). Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada pela Polícia Militar, pois tratava de um homicídio seguido de incêndio.

Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas atingiam uma roçadeira e diversos materiais da residência. Para combate ao incêndio foi necessário 1000 litros de água. Após o controle, a equipe junto com a polícia conseguiu entrar na casa, momento que o corpo do idoso foi localizado no chão da cozinha e com diversos ferimentos no rosto, pescoço, tronco e braços.

Diante da cena, o local foi isolado e a Polícia Civil acionada para realizar perícia e investigar a causa da morte. Do portal SCC10/SBT

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios