Polícia

Viúva de MC Kevin se desentende com mulher ao depor em delegacia no Rio

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, prestou um novo depoimento nesta segunda (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste do Rio, sobre a morte do artista após uma queda do 5º andar de um hotel de luxo na mesma região.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Dentro da delegacia, houve um princípio de confusão entre ela e outra mulher, que estaria no quarto de onde Kevin caiu na noite de domingo (16). As duas foram separadas por agentes, segundo informações da Record TV.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do funkeiro. Uma das linhas de investigação é de que Kevin teria se desequilibrado ao tentar sair do quarto passando de uma sacada para outra, com receio de ser flagrado pela esposa no local com outras mulheres, após uma brincadeira de amigos.

A polícia ainda pretende ouvir mais três testemunhas nesta segunda. Além da mulher que supostamente estava no quarto com Kevin, um amigo e o cunhado, que acompanhou o socorro ao artista, também devem prestar depoimento.

MC Kevin estava hospedado na Barra da Tijuca após fazer um show em Vila Valqueire, também na zona oeste. Segundo testemunhas, após a apresentação, algumas pessoas da equipe ficaram na praia. No entanto, Kevin e a esposa teriam tido uma briga. Em seguida, Deolane teria subido para o quarto no 11º andar onde o casal estava, mas o marido se dirigiu ao 5º, com amigos.

Mais cedo, Deolane Bezerra publicou nas redes sociais uma homenagem a MC Kevin. Recém-casada com o funkeiro, ela escreveu: “não é justo você partir assim”. Do R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios